domingo, 27 de novembro de 2011

“A Mais Bela Voz 2011”, etapa Areia Branca, será disputada hoje por quinze candidatos

MARITACACAS OK Conhecida como celeiro de grandes nomes da música, Areia Branca escolhe neste domingo, 27, a partir das 20h, no Ivipanim Clube, o seu representante no concurso de calouros "A Mais Bela Voz 2011". A etapa local do certame contará com a participação de 15 candidatos selecionados pela organização do evento.

Em Areia Branca, o concurso conta com o apoio da prefeitura, por meio da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), que instituiu o Troféu Maritacacas em homenagem ao saudoso Carlos Santeiro, Negruta”, famoso cantor areia-braquense que brilhou com o seu talento em inúmeras bandas na região Nordeste.

A coordenação do concurso tem à frente o músico Igor Rosa Cruz, que nos últimos anos tem buscado a inovação do certame com a preparação dos calouros selecionados por meio de oficinas, com o objetivo de torná-los mais profissionais.

Ao longo do concurso instituído na década de 60 pela Rádio Rural de Mossoró, o areia-branquense tem mostrado intimidade com o certame. A primeira edição estadual em 1968 teve como vencedora uma candidata desta cidade. Interpretando a música "Cinderela", de Adelino Moreira, a então caloura Amanda Costa conquistou o Troféu Sabiá como "A Mais Bela Voz" do Rio Grande do Norte.

IVIPANIM CLUBE DE AREIA BRANCAIvipanim Clube, local da escolha de “A Mais Bela Voz”, hoje  

Como forma de incentivar os vencedores a dar continuidade à carreira musical, a organização local do concurso resolveu substituir a premiação em dinheiro por algo mais valioso para os que desejam realmente seguir a carreira artística.

Segundo o coordenador Igor Rosa Cruz, o vencedor de “A Mais Bela Voz”, etapa Areia Branca, receberá como prêmio a gravação de um CD em estúdio (100 cópias) e um mês de divulgação na Rádio Costa Branca (FM 104,3). O 2º colocado receberá um teclado e um microfone e o 3º lugar, um violão e um microfone. E ainda, para o 2º e 3º lugares acompanha um book fotográfico.

Na edição do ano passado, o vencedor do concurso em Areia Branca e que avançou à etapa final do certame, em Mossoró, foi Roberto Duarte, interpretando a música “Sangrando”, de Gonzaguinha, com versão de Agnaldo Rayol.

Confira a relação dos candidatos ao título de "A Mais Bela Voz 2011" de Areia Branca.

Alana Joisse Nery do Vale

Ana Cristina de Souza

Davi Moraes

Estênio Valter de Souza

Eduardo Ponciano de Andrade

Fernada Azevedo

Janeide Pereira da Silva

Karlliele Thábata Maia

Luana Priscila da Costa

Maria Maura Batista

Matheus Alexandre Gomes dos Santos

Raimundo Nonato Rodrigues

Reginaldo Oliveira

Sival Cirilo Soares

Sebastião Marques Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações