sábado, 22 de outubro de 2011

Vice-governador rompe com Rosalba e chefe de Gabinete Civil pede exoneração do cargo

Rosalba-RobinsonRosalba perde apoio do seu vice, Robinson Faria

Crise à vista. O vice-governador Robinson Faria (PSD) anunciou no final da tarde de ontem, 21, o rompimento com o Governo Rosalba Ciarlini (DEM). A decisão de Robinson foi anunciada durante entrevista coletiva no seu escritório na Avenida Alexandrino de Alencar, em Natal.

O vice-governador esteve acompanhado dos deputados estaduais Gesane Marinho e José Dias, além do filho e deputado federal Fábio Faria, todos do PSD.

Ontem, o Governo Rosalba sofreu outra baixa significativa. O chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, também entregou carta de exoneração do cargo.

PaulodeTarsoCom a saída de Paulo de Tarso governadora perde um grande colaborador  

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu com surpresa o anúncio da saída do vice-governador Robinson Faria e do secretário-chefe de gabinete civil, Paulo de Tarso Fernandes. "Lamento que eles tenham deixado o governo no momento em que estamos reconstruindo o Rio Grande do Norte", disse a governadora, que soube da decisão pela imprensa.

A governadora não recebeu formalmente o pedido de exoneração do secretário Paulo de Tarso. Rosalba deve anunciar o novo secretário-chefe do Gabinete Civil, nas próximas horas. (Com informações do DN Online e da Assecom RN).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações