sábado, 22 de outubro de 2011

Areia-branquense poderá assumir chefia do Gabinete Civil do Governo Rosalba Ciarlini

MIGUEL JOSINOMiguel Josino era cotado, ontem, para substituir Paulo de Tarso

A imprensa de Natal especulava ontem, 21, sobre o provável substituto do ex-secretário-chefe do Gabinete Civil do Rio Grande do Norte. O novo titular da pasta poderá ser o procurador-geral do Estado, Miguel Josino. Circulavam informações que Josino poderia ser o indicado para o cargo anda na noite passada, em reunião na Governadoria, onde seria tratado o novo momento do Governo após o rompimento político do vice-governador Robinson Faria (PSD) e a saída de Paulo de Tarso Fernandes da administração.

Apesar das informações de que deverá ser o novo titular do Gabinete Civil, Miguel Josino negou qualquer contato e diz que tenha sido informado sobre a substituição no Gabinete Civil. "Não estou sabendo de nada. Isso é especulação. Não fui convidado nem comunicado de nada", teria dito aos jornalistas.

Miguel Josino é natural de Areia Branca. Ele é filho do prático de navegação Sebastião Leite, que é tio do deputado federal Paulo Wagner (PV). O avô de Miguel Josino, Euclides Leite Rebouças, o saudoso “Quidoca”, foi vereador por Ponta do Mel, comunidade onde residia com a sua família, por várias legislaturas.  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações