segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vara Cível da Comarca de Areia Branca abre inscrição para cargo de Agente de Proteção

SECRETARIAAs inscrições podem ser feitas no prédio da antiga Secretaria de Infraestrutura 

A partir desta segunda-feira, 24, estarão abertas as inscrições a todos os interessados em participar do processo seletivo para Agente de Proteção da Comarca de Areia Branca. O certame abrange candidatos de Areia Branca, Grossos e Tibau que constituem área de atuação dos aprovados e posteriormente convocados.

As inscrições iniciadas hoje poderão ser feitas até o próximo dia 28, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDCA), à Avenida Fortaleza, bairro Nordeste, prédio da antiga rodoviáreia, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição devem ser apresentados os seguintes documentos: certificado ou aquivalente de conclusão do Ensino Médio; cópias dos documentos de identidade, CPF, Título de Eleitor e certificado de reservista (se homem), certidão negativa criminal e eleitoral; declaração de idoneidade moral, atestados de sanidade física e moral; duas fotos 3x4 iguais e recentes; e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (84) 3332-4939.

O processo seletivo é de competência da Vara Cível da Comarca de Areia Branca e oferta 12 vagas para a função de Agente Judiciário de Proteção da Criança e do Adolescente da Comarca local.

A prova objetiva será realizada dia 27 de novembro, com duração de quatro horas, conforme o edital.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações