quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Três pessoas morreram e 17 ficaram feridas em explosão de restaurante, no Rio

RIOFachada do prédio depois da explosão (Foto: Rafael Andrade/Folhapress)

A polícia confirmou que a explosão no restaurante Filé Carioca ocorrida nesta quinta-feira, 13, foi causada por um acúmulo de gás e informou que, segundo uma testemunha, o acidente foi causado por um cigarro aceso. Três pessoas morreram e 17 ficaram feridas.

Segundo o delegado-adjunto da 5ª DP (Centro) do Rio, Antonio Bonfim, o gás vazou durante todo dia de ontem. "Vazou gás durante todo o feriado e, segundo o depoimento do jornaleiro, um homem comprou um maço de cigarro, entrou no restaurante e, na mesma hora, o local explodiu"

O dono do restaurante, emocionalmente abalado, foi internado. Ele deve prestar depoimento assim que deixar o hospital.

O acidente aconteceu por volta das 7h20, na praça Tiradentes, no centro do Rio.

Dois dos mortos trabalhavam no restaurante: Antônio Severino Tavares, chefe de cozinha, Josimar dos Santos Barros, que trabalhava como sushiman. A outra vítima é Mateus Maia Macedo, 19, que passava pelo local no momento da explosão.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, 4 das 17 pessoas atendidas permanecem internadas. Três dos feridos estão em estado grave.

(Com informações da internet).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações