quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sob nova direção PTN de Areia Branca passa a integrar a base de apoio ao governismo

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA> O Partido Trabalhista Nacional (PTN) tem novo dirigente em Areia Branca. Trata-se de Leila Bezerra de Lemos, que assumiu o comando da Comissão Executiva da sigla, que sob sua presidência passará a integrar a base governista.

Leila Bezerra Lemos é a nova dirigente do PTN local

As articulações que culminaram na criação de uma nova Executiva do partido no município, bem como seu ingresso no sistema governista, que já conta com 12 agremiações partidárias, foram conduzidas pelo presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) local, Jocsã Cerqueira. Foi ele também quem indicou Leila Lemos para assumir a presidência do PTN em Areia Branca.

Até então o PTN local era presidido pelo servidor público federal, Francisco Ferreira Júnior, o popular “Júnior Di Guerreiro”. Juntamente com o PRB, DEM e PHS o partido formou a coligação “Areia Branca Vai Mudar”, que teve como candidato à Prefeitura de Areia Branca em 2008 o advogado Mauro Gusmão (PRB).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações