quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Blog repassa novo e-mail devido o antigo ter sido bloqueado por suspeita de invasão

hackers máscaraO hacker é uma grande ameaça para o seu computador

Estranhamente desde ontem, 18, não conseguimos mais acessar nossa conta de e-mail aspus.luciano@hotmail.com. Nas inúmeras tentativas aparece uma advertência: “Sua conta foi bloqueada. Por que você está vendo isso? Alguém pode ter usado sua conta para enviar mensagens de lixo eletrônico (ou algo que viola o(a) Termos de Serviço do Windows Live). Em geral, os clientes chegam aqui porque outra pessoa obteve acesso à conta deles e ela está sendo usada sem que saibam para enviar spam. Para que você e seus contatos sejam protegidos, removemos todas as respostas automáticas ou contas vinculadas que você já teve”. Sinistro!

Esse inconveniente está nos causando enorme prejuízo, pois é via e-mail que recebemos as colaborações dos amigos e leitores e todo o material de cunho publicitário enviado ao blog.

Estamos adotando todos os recursos na tentativa de recuperarmos o nosso e-mail oficial: aspus.luciano@hotmail.com. Mas na ausência deste, estamos repassando um novo e-mail, para continuarmos interagindo.

Anotem o nosso novo e-mail: jornalistaluciano30@hotmail.com.

O editor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações