domingo, 30 de outubro de 2011

Regata dos Pescadores neste domingo fecha o Circuito Petrobras de Vela no município

IMG_3812 Aberta ontem, 29, prossegue neste domingo, 30, a quinta etapa do Circuito Petrobras de Vela 2011 que acontece na praia de Upanema. Além da solenidade oficial de abertura do evento, houve a entrega dos coletes aos competidores, além de apresentações do Programa de Comunicação Social da Petrobras.

Regata dos Pescadores, hoje, será o ponto alto da programação 

Hoje, acontece o momento mais esperado da programação,  a realização da regata com a participação de 44 pescadores da cidade e da zona rural. a competição encerra a edição deste do Circuito Petrobras de Vela, em Areia Branca. 

O circuito já realizou quatro etapas em 2011, sendo estas nos municípios de Galinhos, Guamaré e Macau (Diogo Lopes) no Rio Grande do Norte e Icapuí no Ceará. Até o final do ano, o circuito percorrerá ainda os municípios de Porto do Mangue e Caiçara do Norte no Rio Grande do Norte e Paracuru no Ceará.

Programação

DOMINGO – 30 DE OUTUBRO
Local: Praia de Upanema
8h - Regata de Velas
Local: Largo da Regata – Palco do evento
10h - Cerimônia de enceramento

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações