domingo, 30 de outubro de 2011

Iniciado levantamento para duplicação da RN-013 e obras da “Estrada da Castanha”

ROSA E BIBIANO[3]Governadora Rosalba prometeu ao prefeito de Serra do Mel, Bibiano, a construção da “Estrada da Castanha”

Após a assinatura da Ordem de Serviço para a obra de duplicação da RN-013 (Mossoró-Tibau), na quinta-feira (27), foi iniciado o levantamento topográfico, representação em carta ou planta da geografia de um terreno, para viabilizar a execução da obra. O trabalho começou nessa sexta-feira, 28, e está sendo feito por oito profissionais da KL Engenharia.

A expectativa é que o documento fique pronto até o final deste ano para que, então, seja iniciado o trabalho de engenharia. O projeto está orçado em R$ 1,4 milhão, somado ao levantamento topográfico da estrada de Serra do Mel, a chamada “Estrada da Castanha”, que será feito pela mesma empresa.

A duplicação da RN-013 será importante para o fortalecimento do turismo no Pólo Costa Branca e vai possibilitar novos investimentos na orla marítima do litoral Norte, como o projeto da via litorânea, que beneficiará os 11 municípios do Pólo Costa Branca, de Macau a Areia Branca. Nesse sentido, o investimento que o Governo do Estado pretende fazer na construção de novas estradas é extremamente necessário para que o projeto do turismo seja completo. (Com infomações da Assecom-RN).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações