segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Reeleição do prefeito Luizinho é ameaçada pelo avanço do pré-candidato Dinarte Diniz

COM_DINIZ_ASSUSenador Agripino Maia com Dinarte Diniz, o nome do DEM à Prefeitura de Carnaubais

No município de Carnaubais, no Vale do Açu, o prefeito Luiz Gonzaga Cavalcante, “Luizinho” (PSB), que é candidato natural à reeleição, está sendo incomodado com o avanço do pré-candidato a prefeito, empresário Dinarte Diniz (DEM), sobre as suas principais bases políticas. Informações procedentes daquela cidade dão contas que a renovação do mandato de “Luizinho” estaria seriamente ameaçada.

Segundo a fonte, Dinarte Diniz poderá unir as forças políticas que fazem oposição ao atual gestor em torno do seu projeto de chegar à Prefeitura de Carnaubais em 2012. Além do respaldo da oposição, o empresário vem conquistando espaço em redutos eleitorais consideráveis de “Luizinho”, na cidade e na zona rural.

Afinado com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o empresário Dinarte Diniz está preparando uma grande festa para o mês de novembro, que marcará a convenção municipal do DEM em Carnaubais. No ato o empresário será efetivado na presidência do diretório do partido, bem como será anunciada publicamente a sua pré-candidatura a prefeito nas eleições do próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações