segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Arraial e Pedrinhas se deram bem sobre as equipes do Ponta do Mel principal e sub-18

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Apesar de ter montado uma boa equipe, Ponta do Mel fica com o vice-campeonato deste ano

Depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, o título do Campeonato Municipal de Futebol 2011 de Areia Branca foi decidido nos pênaltis, tendo a equipe do Arraial levado a melhor sobre o Ponta do Mel. A partida emocionante foi realizada ontem, 2, à tarde, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, “Fernandão”, com boa participação dos torcedores.

Apontado nos meios esportivos como sério candidato ao título deste ano, o Ponta do Mel fez um bom primeiro tempo, gerando expectativa de vitória sobre o adversário. Um erro tático no segundo tempo facilitou para o Arraial que levou o jogo para os pênaltis e ao contrário do Ponta do Mel, não desperdiçou as oportunidades, ficando com o título.

Na modalidade Sub-18, cujo título também foi decidido ontem, na preliminar do jogo principal, os meninos do Ponta do Mel foram derrotados pelo time de Pedrinhas, que ficou com o título.

Arraial e Pedrinhas são comunidades vizinhas, separadas pela rodovia que corta os acessos às duas povoações. As comemorações de ambas as torcidas entraram pela noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações