domingo, 16 de outubro de 2011

Programação da Festa do Caju 2011 deverá estar pronta até o final da próxima semana

milane azevedoMilane Azevedo diz que programação festiva está prestes a ser concluída

Até o final da semana que inicia amanhã, 17, estará concluída toda a programação da Festa do Caju 2011, em Serra do Mel, que este ano chega à sua 33ª edição. Também está tudo pronto para o tradicional concurso que escolherá a Rainha e o Rei do Caju. A parte pendente é somente em relação às bandas que animarão o evento, as demais atrações já estão definidas.

Segundo a secretária municipal de Educação e coordenadora da equipe responsável pela preparação da festa, Milane de Oliveira Azevedo, a programação deste ano será extensa e já começa com uma prévia na última semana deste mês, que consiste num curso de culinária sobre as delícias do caju. O curso será realizado pela Prefeitura de Serra do Mel, em parceria com o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater).

De acordo com Milane Azevedo, da programação consta ainda, um festival de gastronomia com as delícias do caju. Ela disse que esse evento será um dos pontos altos da festa, pois além de expor produtos e derivados da castanha e do caju para fins comerciais, ainda dará incentivo ao produtor rural para potencializar a cajucultura local, uma das principais fontes de renda das famílias serranas.

Durante a programação haverá palestras para os agricultores e exposição em estandes montados na área da festa. A Emater está trabalhando essa parte de cultura do caju junto com a prefeitura, que conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Bancos do Nordeste (BNB), entre outros parceiros.

4 comentários:

  1. tragam garota safada por favor

    ResponderExcluir
  2. estou anciosa para saber quais serão as bandas...esperamos q seja bandas otimas...
    eu voto em grafith.

    ResponderExcluir
  3. grafith por favor... a festa vai bombar se grafith vier.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações