domingo, 16 de outubro de 2011

Líderanças do PCdoB confirmam presenças em Areia Branca, hoje, para a convenção

PCDOBPCdoB volta a reunir sua militância em Areia Branca

Filiados e simpatizantes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) se reúnem hoje, 16, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Areia Branca para a convenção que definirá a nova composição do Comitê Municipal da sigla, bem como debaterá questões relacionadas às eleições de 2012 no município.

Segundo Jocsã Cerqueira, presidente do Comitê Municipal do PCdoB em Areia Branca, o partido vem ampliando o debate com a militância, buscando definir os rumos da campanha eleitoral do próximo ano. O projeto em discussão tem como proposta o lançamento de candidaturas próprias para a disputa proporcional.

O evento de hoje, na Câmara, promete ser bastante movimentado, inclusive contando com a presença de importantes nomes do partido, com Antenor Roberto, presidente estadual, e Divanilton Pereira, dirigente nacional do PCdoB.

De Areia Branca, além do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e do vice-prefeito José Bruno Filho (PMDB), são aguardados dirigentes dos partidos que assim como o PCdoB, integram a base de apoio ao sistema governista local.

Os muitos pré-candidatos a vereador pelo partido nas eleições do próximo ano, também estarão presentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações