sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Presidente da Câmara pede aos colegas que apresentem a relação dos homenageados

CHICO LOPES E ALDO DANTASAté agora só “Chico Lopes” apresentou suas indicações; presidente Aldo Dantas cobra agilidade aos demais colegas

Na reunião dos vereadores ontem, 6, na localidade de Pedrinhas, perímetro urbano do município, não aconteceu como estava previsto a votação das indicações dos vereadores, dos homenageados na Sessão Especial do próximo dia 21, quando a Casa realizará a sua tradicional solenidade anual.

O presidente da Casa, Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), alertou aos colegas que o prazo está se afunilando e a apresentação dos agraciados deve ser feita imediatamente, pois até agora só o vereador Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” (PTB), entregou a relação das pessoas indicadas para serem homenageadas.

Segundo Aldo Dantas, todas as indicações deverão ser entregues até a próxima segunda-feira, 10, já que ele pretende colocar em votação na sessão da terça-feira, 11.

A solenidade da Câmara será dia 21, a partir das 10h, no Ivipanim Clube, quando cerca de oitenta pessoas estarão sendo homenageadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações