quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Prefeitura de Areia Branca cumpre meta e se aproxima das 700 casas construídas

Donas de casa, mães de famílias, foram o público alvo da reunião de ontem, 18, no Ivipanim Clube, quando a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Habitação Popular, oficializou o termo de doação de 112 novas casas populares.

casasNeste local, 70 famílias areia-branquenses realizaram o sonho da casa própria

O benefício contempla famílias de baixa renda, principalmente as que ainda não haviam realizado o sonho de possuir um imóvel de alvenaria dotado de toda a estrutura necessária para que se viva dignamente e de maneira confortável.

A entrega do documento às donas de casas teve a presença do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e dos responsáveis pela Secretaria da Mulher e Gerência Executiva de Habitação Popular, órgãos responsáveis pela execução do programa.

Ao falar da importância do programa de habitação popular desenvolvido no município, o prefeito “Souza” afirmou que a sua gestão vai continuar formalizando parceria com o governo federal, por meio do Programa de Subsídio Habitacional (PSH), visando construir mais moradias destinadas àquelas pessoas que não possuem casa própria e já estão cadastradas junto ao órgão competente.

Com quase 700 unidades residenciais concluídas e entregues aos beneficiários, o governo do prefeito “Souza” aparece como o que mais casas populares construiu em toda a historia administrativa de Areia Branca.

Em sua primeira gestão foram construídas cerca de 500 unidades habitacionais e para esse segundo mandato havia recursos assegurados para garantir a construção de pelo menos 150 novas casas, mas essa marca já foi superada, atingindo quase a marca de 200 unidades, somente neste período.

“Souza” disse que sua gestão vai continuar trabalhando no combater o déficit habitacional no município de Areia Branca.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações