quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Prefeito abre Jogos Intercolegiais 2011 que reúne alunos/atletas de 10 escolas locais

JOGOS INTERCOLEGIAIS ABERTURA[3]Incentivo dado pelo prefeito “Souza” ao esporte contempla todas as categorias, inclusive os atletas mirins

Mais uma maratona esportiva movimentará a cidade de Areia Branca durante os próximos dias. Em solenidade concorrida, realizada ontemn, 12, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, foi aberta a programação dos Jogos Intercolegiais 2011.

O evento, que reúne atletas de diversas faixas etárias de 10 estabelecimentos de ensino das redes municipal, estadual e privada, acontece dentro da programação comemorativa da emancipação política do município de Areia Branca, que culminará no dia 22 deste mês.

Na abertura dos jogos, ontem, esteve presente o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), a secretária de Educação do município, Gecilda Monteiro, o vereador Sandro Góis (PV), além de representantes das escolas e das equipes participantes.

No ato, o prefeito destacou a atenção dada pelo seu governo ao esporte em Areia Branca, setor que tem recebido investimentos significativos nos últimos anos.

Com relação aos Jogos Intercolegiais, o gestor frisou que a competição tem uma peculiaridade, pois para participar os alunos têm que provar que estão frequentando assiduamente a sala de aula, estando em dia com suas obrigações escolares.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações