sábado, 29 de outubro de 2011

Multidão lota o Palacete Municipal para as últimas homenagens a Expedito Leonez

EXPEDITO SEPULTRegina, viúva do ex-prefeito, ouve depoimentos emocionados sobre a trajetória vitoriosa de Expedito Leonez

Neste momento uma multidão se aglomera no salão  nobre do Palacete Municipal, onde está sendo velado o corpo do ex-prefeito de Areia Branca, Expedito Gomes Leonez (DEM). O sepultamento está previsto para após às 17h, com o cortejo fúnebre saindo da sede do Executivo pelas ruas Cel. Fausto, Deputado Manoel Avelino e Francisco Ferreira Souto, onde é localizado o Cemitério Público São Sebastião.

Autoridades locais e da região acorrem ao velório. A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) é aguardada para o enterro, assim como diversos parlamentares e lideranças políticas da região e do Estado. O deputado federal Paulo Wagner (PV), que é areia-branquense, confirmou presença no ato fúnebre. Ele vem na comitiva da chefe do Executivo estadual.

Pela manhã, expressivas lideranças políticas locais renderam homenagens ao ex-prefeito que administrou Areia Branca por três vezes. Estiverem presentes no Palacete Municipal o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP); vice-prefeito José Bruno Filho (PMDB); presidente da Câmara Municipal, Aldo de Oliveira Dantas (PMDB); presidente do PMDB e empresário Cleodon Bezerra; o ex-prefeito e atual vereador Dilma da Silva Souza (PMDB); vereadores Sandro Góis (PV), Antônio Gilson de Sales (PP), entre outros expressivos nomes da política local.

O ex-vereador e pré-candidato à Câmara Municipal em 2012, João Leonez (DEM), que acompanhou diuturnamente o ex-prefeito Expedito Leonez em todos os momentos de sua doença, falou emocionado da perda do amigo e conselheiro político. “Não tenho palavras para expressar o que sinto pela perda irreparável”, sintetizou.     

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações