sábado, 29 de outubro de 2011

Circuito Petrobras de Vela acontece hoje e amanhã, no largo da praia de Upanema

REGATA DE VELARegata dos pescadores será amanhã, com início previsto para as 8h 

Neste sábado, 29, haverá a abertura da quinta etapa do Circuito Petrobras de Vela 2011 que acontece até amanhã, 30, na praia de Upanema. Como não houve mais condições de adiamento do evento, a programação inicialmente divulgada teve que ser alterada em função da morte do ex-prefeito de Areia Branca, Expedito Gomes Leonez, ontem, 28, à noite, em Natal.

Hoje à noite será a vez da abertura oficial do Circuito que contará com a apresentação da Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte, que realizará um trabalho de recadastramento dos pescadores da comunidade e também garantirá a segurança necessária para a realização da competição náutica.

Ainda neste sábado ocorrerá a entrega dos coletes aos competidores, além de apresentações do Programa de Comunicação Social da Petrobras, que será complementado pela performance do mamulengueiro Heraldo Lins.

Na programação deste domingo, 30, está prevista a realização da regata e a cerimônia de encerramento do evento. O circuito já realizou quatro etapas em 2011, sendo estas nos municípios de Galinhos, Guamaré e Macau (Diogo Lopes) no Rio Grande do Norte e Icapuí no Ceará. Até o final do ano, o circuito percorrerá ainda os municípios de Porto do Mangue e Caiçara do Norte no Rio Grande do Norte e Paracuru no Ceará.

Programação

SÁBADO – 29 DE OUTUBRO
Local: Largo da Regata – Palco do evento
19h - Solenidade de Abertura
19h20 - Leitura do Regulamento e entrega dos kits aos competidores
19h30 - Palestra Capitania dos Portos
20h - Programa de Monitoramento da Atividade Pesqueira
20h15 - Programa de Comunicação Social

DOMINGO – 30 DE OUTUBRO
Local: Praia de Upanema
8h - Regata de Velas
Local: Largo da Regata – Palco do evento
10h - Cerimônia de enceramento

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações