sábado, 15 de outubro de 2011

Mesa Diretora da Câmara fará reconvocação do gerente executivo de Gestão Ambiental

IVO FRANKLINIvo Franklin (de amarelo) ainda não respondeu à convocação dos vereadores

A Câmara Municipal de Areia Branca, por meio da Mesa Diretora, vai reconvocar o gerente executivo de Gestão Ambiental do município de Areia Branca, Ivo Franklin, para comparecer àquela Casa. O reenvio de ofício ao gerente será em virtude do mesmo não ter atendido à primeira convocação feita pela edilidade.

A convocação de Ivo Franklin foi solicitada pelo vereador Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” (PTB), na sessão ordinária da Câmara realizada em Pedrinhas, na semana passada. O gerente está sendo convocado para prestar esclarecimentos sobre um suposto crime ambiental que estaria sendo cometido por uma salina na localidade de Pedrinhas.

O assunto foi levantado por moradores da comunidade durante a instalação da sessão itinerante na Escola Municipal Ana de Souza Rolim. Os vereadores debateram o tema e chegaram à conclusão que o caso é da alçada da Gerência de Gestão Ambiental, devendo, portanto, o titular da pasta, se manifestar sobre o episódio, que segundo relatos, deu subsídios para uma ação popular que tramita na Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações