terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ivipanim Clube será o palco da solenidade da Câmara Municipal no dia 21 deste mês

IVIPANIM CLUBE DE AREIA BRANCAIvipanim Clube mais uma vez sediará solenidade da Câmara Municipal

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 4, que abriu o calendário do mês em curso, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), anunciou os detalhes finais relacionados à Sessão Especial que a Casa realiza anualmente para homenagear diversas personalidades com Título de Cidadão Areia-branquense, Comenda José Justiniano Solon e Honra ao Mérito Luís Fausto de Medeiros.

Segundo Aldo Dantas, a Sessão Solene será realizada no próximo dia 21, às 10h, no Ivipanim Clube, véspera do feriado municipal de 22 de outubro, data em que se comemora o aniversário de emancipação política e administrativa de Areia Branca.

De acordo com a secretaria da Câmara, os vereadores já estão entregando na Secretaria da edilidade os currículos dos futuros homenageados. A expectativa é que a lista contendo cerca de oitenta nomes indicados pelos nove integrantes da Casa, seja fechada até esta quinta-feira, 6, data em que o presidente Aldo Dantas pretende colocar as indicações em votação.

Vale salientar que a próxima sessão, nesta quinta-feira, será na localidade de Pedrinhas, na Escola Municipal Ana de Souza Rolim, às 19h30. No dia 18 haverá mais uma reunião dos vereadores na zona rural. Desta feita na comunidade de Redonda.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações