terça-feira, 11 de outubro de 2011

III Festival Municipal de Teatro será aberto hoje com show do cantor Isaque Galvão

TEATROTalentos areia-branquenses voltam a brilhar no palco do Femut, a partiu de hoje

Nesta terça-feira, 11, acontece a abertura do III Festival Municipal de Teatro (III Femut), cujas apresentações vão até o próximo sábado, 15, no Ivipanim Clube, que recebeu decoração temática, trabalhada conforme o tema do evento deste ano, uma realização da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação de Cultura (Fundac).

Este ano, os destaques entre os cerca de 15 grupos de teatro oriundos das escolas e independentes que estarão se apresentando no Ivipanim Clube, serão agraciados com o “Troféu Ricardo Rogério de Cultura”, em homenagem aos pioneiros da dramaturgia no município. O tema do festival é “Todo artista tem que ir aonde o povo está”.

De acordo com a coordenação do evento, o acesso aos espetáculos será um quilo de alimento não-perecível. Os grupos vão se apresentar à tarde, a partir das 16h (infantil) e à noite, após as 19h (juvenil e adulto).

A abertura da programação do III Femut, segundo o presidente da Fundac, Ramon Rodney, será hoje às 20h, com o espetáculo “Dolores” apresentado pelo cantor e ator potiguar Isaque Galvão, que foi finalista do programa Ídolos 2, no SBT nacional.

ISAQUEFinalista do Ídolos 2 nacional, Isaque Galvão fará show na abertura do festival, hoje à noite

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações