sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Esposa de Expedito Leonez diz que situação é crítica, mas ex-prefeito continua na UTI

EXPEDITO E REGINA Não procedem os rumores de que o ex-prefeito de Areia Branca, Expedito Gomes Leonez (DEM) tenha falecido na tarde de hoje, 21. Até as 19h45 ele inda se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Natal Hospital Center. Em contato com a esposa do paciente, Regina Leonez, a mesma informou que o estado de saúde dele era delicado, apresentava um quadro clínico quase irreversível.

Expedito com a esposa Regina em evento, na cidade

Segundo Regina, pela parte da manhã o ex-prefeito estava em estado crítico, não reconhecia sequer as pessoas da família. Mas surpreendentemente, à tarde, ele mostrou sinais de melhora. Chegou a apertar a mão do ex-vereador João Leonez, que o acompanha desde o início do tratamento, e mandou um beijo para a esposa, Regina.

Padecendo de um câncer faz algum tempo, Expedito Leonez está respirando com a ajuda de aparelhos. A esposa Regina pede que os areia-branquenses orem por ele. “A situação de Expedito é muito delicada, mas sabemos que para Deus nada é impossível. Entregamos na mão de Deus, está na Sua vontade”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações