quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Conferência tratará das políticas públicas direcionadas à criança e ao adolescente

CRIANÇASAtual gestão tem tido uma atenção toda especial às crianças

No momento que se comemora o Dia das Crianças, por ocasião do 12 de outubro, a Prefeitura de Areia Branca anuncia mais um importante evento que tem como alvo a criança e o adolescente. Trata-se da I Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizada fia 26 deste mês, no Centro Juvenil Dom Bosco, das 14h às 18h.

O tema da conferência será “Implantando e monitorando a política e o plano decenal de direitos humanos de crianças e adolescente nos estados distrito federal e municípios”.

A conferência, que tem como principal objetivo fortalecer as políticas públicas voltadas para a criança e o adolescente no município, terá como conferencista o promotor de Justiça da Comarca de Areia Branca, Leonardo Cartaxo Trigueiro.

O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDCA). Na oportunidade, serão escolhidos os delegados representativos do município na Conferência Estadual.

A Conferência é mais uma ferramenta utilizada pelo município para ampliar as ações voltadas para as crianças, no contexto do Selo Unicef – Município Aprovado, ao qual Areia Branca está concorrendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações