terça-feira, 18 de outubro de 2011

Audiência pública sobre energia eólica será realizada dia 24, no Hotel Costa Atlântico

HOTEL_~1 Hotel Costa Atlântico, local da audiência pública do próximo dia 24

Na próxima segunda-feira, 24, Areia Branca começará a entrar no rol dos municípios produtores de energia eólica. Representantes da empresa Iberdrola vêm a esta cidade para apresentar à comunidade o plano de investimentos que pretendem fazer em nível local, com a instalação de parques eólicos nas localidades de Redonda e de Ponta do Mel, neste litoral.

Na segunda-feira, a partir das 18h, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, a empresa realizará uma audiência pública com a participação de autoridades e moradores das duas comunidades litorâneas, quando na oportunidade haverá uma ampla discussão sobre a instalação dos parques.

Em reuniões com representantes das empresas interessadas em produzir energia eólica em Areia Branca, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), disse que o município fará a sua parte para que as mesmas aqui se estabeleçam, lembrando que além do potencial para a produção da chamada energia limpa, a cidade dispõe de mão-de-obra para suprir a demanda.

A prefeitura já deu o primeiro passo para que as eólicas se instalem no litoral areia-branquense. Na semana passada a Câmara Municipal de Areia Branca aprovou um projeto de Lei do Executivo que reduz ao patamar de 3% a alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS) a título de incentivo às empresas que ainda este ano deverão iniciar as atividades no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações