AUA sequencia o ciclo de palestras sobre as drogas em escolas nas zonas urbana e rural
Ciclo de palestras iniciou com o promotor de Justiça Leonardo Cartaxo e com o bacharel Caetano Balman; no centro, Emanoel Nogueira, da coordenação da AUA
Em comemoração aos seus 25 anos de criação, a Associação Universitária Areiabranquense (AUA) segue desenvolvendo uma série de atividades, que vão até o final do ano.
Na semana passada a entidade realizou mais uma palestra dentro da temática das drogas, tendo como local a Escola Estadual Dr. Dagmar Sabino.
A palestra, que teve como foco principal o uso das drogas e os males causados a quem a consome, foi ministrada por integrantes do grupo Narcóticos Anônimos de Mossoró, que vem atuando em parceria com a associação, em Areia Branca.
Entre os palestrantes estavam ex-viciados em drogas, hoje recuperados, que contaram suas experiências de vida antes e agora, livres dos vícios, aos alunos e professores presentes.
Segundo os coordenadores da associação, o ciclo de palestras esclarecendo sobre as drogas terá sequência em escolas na zona rural.
Na programação comemorativa da entidade consta ainda a realização de um torneio de futsal categoria sub-14, cuja data de realização ainda não foi definida.
Segundo a coordenação, as atividades encerram com uma confraternização natalina, quando na oportunidade será feita a apresentação de um ônibus que está sendo adquirido com recursos da entidade e servirá para o transporte dos universitários que estudam na cidade de Mossoró.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário