segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Areia Branca enviará representantes para a Conferência Estadual de Saúde, em Natal

COMF. DA SAÚDE 1Delegados foram escolhidos durante conferência local realizada em maio

A secretária municipal de Saúde, Lidiane Michele Campos Garcia, deverá acompanhar os delegados representativos de Areia Branca, na 7ª Conferência Estadual de Saúde que acontecerá a partir desta segunda-feira, 17, em Natal.

Oito delegados e igual número de suplentes foram escolhidos para representar o município na etapa estadual, durante a III Conferência Municipal de Saúde de Areia Branca, realizada dia 26 de maio deste ano, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.

A 7ª Conferência Estadual de Saúde começa às 9h de hoje e vai até o dia 19, no Centro de Convenções de Natal, cuja abertura terá a presença do governador em exercício Robinson Faria.

A conferência é um espaço que acontece de quatro em quatro anos para analisar e discutir os problemas e avanços do Sistema Único de Saúde.

O objetivo é discutir o "Acesso e o Acolhimento com qualidade nos serviços de saúde" para poder consolidar 35 propostas que serão encaminhadas para a Conferência Nacional de Saúde, que acontece no final de novembro, em Brasília.

Este ano a Conferência Estadual terá como tema central "Todos usam o SUS! SUS na seguridade social, política pública, patrimônio do povo brasileiro".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações