sábado, 27 de agosto de 2011

Coordenadoria da Pesca fará cadastramento dos pescadores na praia de São Cristóvão

RONALDO VRonaldo Vale coordena assuntos da Pesca no âmbito do Secretaria de Agricultura

Neste sábado, 27, o coordenador da Pesca da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca da Prefeitura de Areia Branca, Ronaldo Vale, estará com uma equipe de apoio na vila-praia de São Cristóvão, realizando o cadastramento dos pescadores para que seja feito um diagnóstico sobre a situação de cada um.

“As informações coletadas vão para o banco de dados da secretaria, para que possamos ter, sempre que necessário, acesso mais rápido a essa pessoa”, explica Ronaldo Vale, que também é presidente da Colônia dos Pescadores Z-8 de Areia Branca, que trabalha em parceria com o governo municipal.

O coordenador disse ainda, que esse cadastro atende a uma orientação do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), com o objetivo de saber quantos pescadores existem na comunidade, se todos estão documentados e, principalmente, a situação da categoria em relação à aposentadoria.

De acordo com Ronaldo Vale, depois de São Cristóvão, cujo atendimento aos pescadores será feito nas dependências do Telecentro de Pesca Maré, outras comunidades vão receber a visita da equipe, com o mesmo objetivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações