sábado, 27 de agosto de 2011

Conjunto Mocidade e o Círculo de Oração da AD no IPE comemoram aniversários, hoje

MANASS~1Pastor Manassés Soares será o preletor do evento de hoje, na AD no IPE

Neste sábado, 27, a Assembleia de Deus (AD) no conjunto IPE estará em festa, com uma programação à tarde e à noite, comemorativa aos aniversários do Círculo de Oração e do Conjunto de Mocidade Unidos de Cristo. Às 14h, Círculo de Oração, e às 19h, Cruzada Evangelística.

Segundo o Presbítero Charlles Oliveira, dirigente da AD do IPE, está confirmada a participação do pastor Manassés Soares, de Natal, que na condição de preletor, transmitirá a poderosa Palavra de Deus em ambas as reuniões.

Na parte de louvores, a cantora Kelly Nascimento, de Areia Branca, também abrilhantará a festa, louvando ao Senhor com inspirados hinos de adoração.

“O cantor Gil Clécio, presbítero e dirigente da AD na Cohab, também cantará hinos de adoração neste evento”, acrescenta o presbítero Charlles.

O presbítero afirma ainda, que a banda Eterno Louvor, da comunidade de Redonda, participará cantando o melhor da música sacra pentecostal.

Os Levitas, também louvará ao Senhor neste grande evento de fé e devoção, “quando estaremos anunciando o Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Estamos convictos que o Espírito Santo se utilizará de seus instrumentos nesta data”, conclui Charlles.

CHARLLES OLCharlles Oliveira, dirigente da AD no IPE, convida a todos para a festa deste sábado às 14h e 19h

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações