segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Zona urbana terá unidade de saúde padrão e escola abrigará Centro Profissionalizante

CENTRO DE SAÚDE DISPÕE DE COLÍRIONova unidade de saúde será nos moldes do Centro de Saúde José Nogueira de Melo

Como parte do esforço da atual administração visando a conquista do selo Unicef – Município Aprovado, a Prefeitura de Areia Branca contemplará os moradores dos conjuntos residenciais Cohab, Somoban, Projeto Crescer, Nossa Senhora dos Navegantes, Nossa Senhora da Conceição, IPE e Salinópolis com uma unidade de saúde padrão para atender a todas essas famílias.

A prefeitura já está definindo o terreno para construir a unidade padrão, em local estratégico, que possa facilitar o acesso dos usuários residentes nos bairros e conjuntos residenciais citados, todos localizados próximos um do outro, na zona urbana.

Outro projeto importante que o prefeito “Souza” está buscando para Areia Branca, é a transformação da Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz num Centro de Educação Profissionalizante.

Segundo o gestor, a Cônego Ismar tem uma área muito grande que pode ser expandida, e ali ser instalada essa unidade. “Agora está dependendo somente do Governo do Estado, mas vamos novamente conversar com a secretária estadual de Educação, Betânia Ramalho, para que ela leve a proposta do centro à governadora e dessa forma, possamos agilizar o pleito”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações