Secretário diz que governo não tem como atender as reivindicações dos servidores
Paulo de Tarso entregou aos deputados a resposta do governo às reivindicações dos servidores
Bem que os deputados estaduais tentaram, mas não obtiveram êxito na primeira intermediação entre os servidores em greve e o Governo do Estado, visando acabar com o impasse. Hoje, 5, à tarde, o secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, entregou ao presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), a resposta do governo à pauta de reivindicações dos servidores grevistas, entregue pela Casa ao Executivo há cerca de 15 dias, por meio de documento enviado ao Gabinete Civil.
Paulo de Tarso, que estava acompanhado pelo secretário de Administração e dos Recursos Humanos, Anselmo Carvalho, disse que o governo “encontra-se impossibilitado de atender, da forma como proposto em documento entregue pelos sindicatos dos Professores, dos Policiais Civis, dos Técnicos em Tributação e dos docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).
De acordo com o chefe do Gabinete Civil, a implantação dos planos de cargos e salários só poderá ser feita em setembro, quando o Estado estiver em condições financeiras.
O presidente da Assembleia Ricardo Motta agradeceu a presença de Paulo de Tarso, mas frisou que es´perava outra resposta. “Não era a resposta que nós queríamos, mas infelizmente é a realidade dos fatos, conforme o relato do secretário”, lamentou. (Com informações do blog Visão Política, do DN Online).
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário