Ofícios do promotor de Justiça tiram dúvidas sobre acumulação ilegal de cargos públicos
Na semana passada o Blog postou matéria sobre o trabalho que o Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Areia Branca, vem realizando para detectar servidores que acumulam cargos públicos remunerados no âmbito da Prefeitura de Areia Branca.
Promotor Francisco Alexandre Amorim
O Blog recebeu vários comentários de webleitores contestando a informação. Alguns até insinuando que se tratava de manobra do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), no intuito de “enxugar a máquina administrativa”. Pena que os autores dos comentários não se identificam, de forma que pela ética do Blog material sem procedência é ignorado.
Mas como o papel do Blog é manter o webleitor bem informado e para que não pairem dúvidas sobre o processo em andamento no âmbito administrativo municipal, segue cópias de ofícios expedidos pelo promotor de Justiça de Areia Branca, Francisco Alexandre Amorim Marciano, com as devidas recomendações em relação ao caso. Leia.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário