quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vice-prefeito diz que combater abuso contra menores começa pela conscientização

BRUNO FILHO E VERÔNICABruno Filho com a esposa Verônica Pedrosa: a conscientização é fundamental  

A Semana Municipal de Combate e Enfrentamento à Violência e ao Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescentes, realizada de 12 a 18 deste mês, serviu de alerta à sociedade e a todos os movimentos para os riscos que as crianças estão expostas.

Ao participar da programação, na terça-feira, 17, no Ivipanim Clube, o vice-prefeito de Areia Branca, José Bruno Filho (PMDB), ressaltou a importância do papel da família. Ele disse que o principal agrave do problema da exploração e abuso de crianças e adolescentes é a falta de conscientização.

O vice-prefeito ressaltou que um dos principais objetivos da campanha foi conscientizar que todos possam combater o abuso e a exploração das crianças e adolescentes.

Segundo ele, os pais devem cuidar mais de seus filhos e a sociedade ter uma maior responsabilidade com as crianças e os adolescentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações