quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vereadores retornam ao plenário da Câmara na próxima semana para período ordinário

plenáAlém das sessões, plenário tem sido palco de importantes debates

Acontece na próxima semana o retorno dos vereadores ao plenário da Câmara Municipal de Areia Branca para as sessões ordinárias referentes ao mês de junho. O presidente da Casa, vereador de Oliveira Aldo Dantas (PMDB), convida a população em geral para participar da sessão que tem início às 10h e, assim, acompanhar de perto os trabalhos dos vereadores.

Desde a primeira gestão do vereador Aldo Dantas a Câmara Municipal de Areia Branca vem implantando mudanças e ações com o objetivo de aproximar o cidadão da Casa Legislativa. Os resultados tem sido positivos, com os freqüentadores da Casa elogiando as iniciativas. 

Com respeito e diálogo aberto, os vereadores que estão exercendo seu mandato atual debatem com a comunidade as questões levantadas acerca dos mais variados assuntos do município.

ALDO DANTAS PRESIDENTE A atual gestão na Câmara também alterou o horário das sessões, que antes ocorria às 19h, para as 10h, terças e quintas-feiras, com o objetivo de levar um maior numero de pessoas às reuniões e auxiliar a imprensa local nas informações a serem veiculadas.

Aldo Dantas convida populares para acompanhar os trabalhos na Casa

Justificando a mudança de horário das sessões na Câmara, Aldo Dantas diz que as pessoas estavam acostumadas com a integração vereador-população só em época de política. “Hoje, todos os vereadores mudaram esse quadro. Temos como objetivo maior escuta os clamores do povo”, disse o vereador Aldo Dantas, reforçando o convite para que a população prestigie o trabalho dos vereadores.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações