quarta-feira, 25 de maio de 2011

Governadora anuncia o novo Delegado Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte

DELEGADO A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) definiu ontem, 24, o novo Delegado Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Degepol). É o delegado Fábio Rogério Silva, que hoje está atuando na Força Nacional de Segurança no Estado de Alagoas, onde cumpre missão na apuração de homicídios até a próxima quinta-feira, 25.

Delegado Fábio Rogério, novo titular da Degepol

O novo titular da Degepol chega próxima sexta-feira, 27, a Natal para assumir o cargo no lugar de Ronaldo Gomes, que pediu para deixar a função devido a problemas de saúde na família.

Fábio Rogério disse que assumirá a nova função com o objetivo principal de integrar a atuação das Polícias Civil e Militar com reforço da Força de Segurança Nacional, visando a redução da criminalidade tanto na capital quando nos municípios do interior do Estado. O delegado também priorizará a criação de uma divisão de homicídios e a estruturação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).

Perfil

Com 17 anos na área de Segurança, Fábio Rogério Silva ingressou na Instituição em 1994, como Agente de Segurança Penitenciária em Recife/PE, e, três anos depois, no Rio Grande do Norte, como Delegado de Polícia Civil classe substituto. Fábio Rogério passou por várias delegacias da capital e do interior, atuando primeiramente na 12ª DP Santarém, 9ª DP, 5ª DP, DP Municipal de Ceará-Mirim, Delegacia de Capturas (Decap), DP Municipal de Goianinha, 10ª Delegacia Regional de João Câmara - Região do Mato Grande, onde respondeu diretamente pelas dezesseis Delegacias Municipais da Região. Atualmente, está lotado como diretor adjunto na Diretoria de Polícia da Grande Natal (DPG).

* Com informações da Assecom RN

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações