Governadora anuncia o novo Delegado Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) definiu ontem, 24, o novo Delegado Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Degepol). É o delegado Fábio Rogério Silva, que hoje está atuando na Força Nacional de Segurança no Estado de Alagoas, onde cumpre missão na apuração de homicídios até a próxima quinta-feira, 25.
Delegado Fábio Rogério, novo titular da Degepol
O novo titular da Degepol chega próxima sexta-feira, 27, a Natal para assumir o cargo no lugar de Ronaldo Gomes, que pediu para deixar a função devido a problemas de saúde na família.
Fábio Rogério disse que assumirá a nova função com o objetivo principal de integrar a atuação das Polícias Civil e Militar com reforço da Força de Segurança Nacional, visando a redução da criminalidade tanto na capital quando nos municípios do interior do Estado. O delegado também priorizará a criação de uma divisão de homicídios e a estruturação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).
Perfil
Com 17 anos na área de Segurança, Fábio Rogério Silva ingressou na Instituição em 1994, como Agente de Segurança Penitenciária em Recife/PE, e, três anos depois, no Rio Grande do Norte, como Delegado de Polícia Civil classe substituto. Fábio Rogério passou por várias delegacias da capital e do interior, atuando primeiramente na 12ª DP Santarém, 9ª DP, 5ª DP, DP Municipal de Ceará-Mirim, Delegacia de Capturas (Decap), DP Municipal de Goianinha, 10ª Delegacia Regional de João Câmara - Região do Mato Grande, onde respondeu diretamente pelas dezesseis Delegacias Municipais da Região. Atualmente, está lotado como diretor adjunto na Diretoria de Polícia da Grande Natal (DPG).
* Com informações da Assecom RN
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário