sábado, 28 de maio de 2011

Sistema elétrico da bomda do poço instalado em Santos Reis está quase concluído

TONINHO ZONA RURAL“Toninho Cunha” diz que poço de Santos Reis está praticamente pronto

Ontem, 27, o secretário municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, empreendeu visita à zona rural com o objetivo de inspecionar alguns serviços em andamento e outros que serão retomados com a diminuição das chuvas no município e na região.

Uma das localidades visitadas pelo secretário foi o assentamento Santos Reis, para averiguar a instalação do sistema elétrico do poço local.

Segundo “Toninho Cunha”, a parte da prefeitura de Areia Branca, que era fazer puxar a rede elétrica para a bomba do poço, já está concluída. Falta agora a Petrobras cuidar da parte técnica, que é fazer a instalação da bomba, deixando a apta a funcionar.

“Toninho Cunha” disse que a empresa já se posicionou a respeito e os serviços de instalação da bomba que acontecerá no início da próxima semana, quando o sistema entrará em funcionamento, permitindo que os moradores de Santos Reis e Casqueira I e II tenham água em abundância e de boa qualidade.

Com a expansão do abastecimento de água na zona rural, principalmente nas áreas de assentamentos, a administração municipal estará dando mais um passo para erradicar o carro-pipa, artifício ainda utilizado pela prefeitura para garantir que a água chegue a algumas comunidades rurais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações