sexta-feira, 20 de maio de 2011

Professora potiguar virou assunto nacional e grava para programas da Globo e do SBT

amanda__jpg_295x186_crop_upscale_q95Amanda participará do Domingão do Faustão neste domingo, 22

Depois da repercussão nacional do seu discurso em uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, publicado no Youtube, a professora Amanda Gurgel vai participar do Domingão do Faustão neste domingo, 22, e do Programa do Ratinho. Ela continua sendo o assunto do momento.

O vídeo com o depoimento da professora Amanda Gurgel foi postado no Youtube por um outro professor que também estava na audiência pública, mas nem ele, e muito menos Amanda, poderiam imaginar onde essa história iria parar. "Ele me ligou pedindo autorização e em poucos minutos já eram 50 acessos, depois 80 e hoje eu nem sei mais quantos acessos tem", disse.

Amanda tem 29 anos. Aos quatro anos perdeu os pais em um acidente de carro e foi morar no interior da Bahia com parentes. Voltou para Natal para cursar a faculdade de Letras na UFRN. Morou na residência universitária e trabalhou durante todo o curso para se manter. Amanda é professora desde os 21 anos.

O nome da professora continua figurando no Twitter entre os Trending Topics, os dez assuntos mais comentados na rede social. Figuras conhecidas nacionalmente, como o ex-ministro da Cultura Gilberto Gil e a cantora Zélia Duncan postaram o link do vídeo em seus microblogs com comentários enaltecendo a postura da professora. O apresentador Marcelo Tas (CQC) também postou o vídeo em seu blog pessoal. (Com informações de Fernanda Zauli / Diário de Natal).

2 comentários:

  1. Quem sabe ela não inspira nossos colegas areiabranquenses.
    Quem dera meia dúzia de conterrâneas assim.Talvez lembrassem que professor, embora não pareça, ainda é GENTE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com ana karine.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações