terça-feira, 24 de maio de 2011

Presidente do PCdoB anuncia mais um nome do partido como pré-candidato a vereador

JOCSÃ E CÉSARCésar é apresentado por Jocsã Cerqueira como pré-candidato

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Areia Branca anuncia mais um pré-candidato a vereador nas eleições de 2012. Desta feita o proponente é da comunidade de Pedrinhas. É César de Albuquerque, filiado à sigla partidária e que demonstra interesse de concorrer no pleito eleitoral do próximo ano.

Com César, já se aproxima de 20 o número de pré-candidatos do PCdoB à Câmara Municipal de Arei Branca. Utilizando a estratégia de 2008, o partido pretende lançar o maior número possível de candidatos a vereador, por uma coligação proporcional independente. No pleito passado o PCdoB e o PSDB se aliaram e elegeram um vereador, Thalys Araújo, que obteve 444 votos pelo partido tucano e conquistou a vaga por ter sido o mais votado da coligação.

Segundo o presidente do PCdoB local, Jocsã Cerqueira Cunha, o projeto do partido para 2012 é chegar à Câmara Municipal com mais de um representante.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações