domingo, 22 de maio de 2011

Pré-conferências da Saúde chegarão a todas as vilas visando a Conferência do dia 22

CIONE BEZERRA“Cione” Bezerra é o secretário de Saúde de Serra do Mel 

Visando a Conferência Municipal de Saúde definida para o dia 22 de junho, a Secretaria de Saúde de Serra do Mel está realizando pré-conferências em todas as vilas que compõem o município. O cronograma começou pelas vilas Paraná, São Paulo e Guanabara no último dia 17.

O secretário municipal de Saúde, Francione Bezerra de Oliveira, "Cione", explica que com as pré-conferências pretende mapear as questões de saúde em nível local, usando os resultados como parâmetros para as ações da secretaria, no sentido de oferecer um melhor serviço de saúde aos munícipes.

De acordo com o cronograma anunciado por "Cione", as próximas pré-conferências serão realizadas dias 24 nas vilas Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais, nos horários das 8h, 10h, 13h30 e 15h. Dia 25, será a vez da mobilização chegar às vilas Espírito Santo, Mato Grosso e Goiás, às 8h, 10h e 13h30.

As pré-conferências prosseguem dia 31, nas vilas Bahia, Pernambuco e Sergipe, às 8h, 10h e 13h30. Nas vilas Alagoas, Ceará, Piauí e Paraíba, no dia 1º de junho; vilas Maranhão, Amazonas, Pará e Acre, dia 7; e vilas Rio Grande do Norte e Brasília, dia 14.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações