Operação das polícias Civil e Militar prende mulher suspeita de cooperar com o tráfico
Agatha foi presa ontem em operação realizada pela polícia local
Ontem, 19, de manhã, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar em Areia Branca prendeu a mulher de um dos maiores traficantes de drogas do Rio Grande do Norte.
A presa chama-se Agatha Silva Santos Alves, acusada de cooperar com o tráfico. Ela é esposa de Antônio José Juvita, conhecido como "Dudé".
Segundo o blog O Câmera, a polícia considera-o o maior traficante da Região Salineira do Estado.
As autoridades monitoravam Agatha há um tempo, quando perceberam ontem uma movimentação incomum dentro da residência que depois se descobriu ser da criminosa.
Abordando algumas pessoas que saiam do local, as autoridades descobriram que ali era um ponto de venda de drogas.
Dudé, que se encontra em liberdade condicional, também estava lá, participando do tráfico naquele momento, mas conseguiu fugir antes que a polícia chegasse, pulando o muro da casa com a ajuda de uma escada.
Acredita-se que toda a ação criminosa foi planejada por ele.
Na casa de Agatha, foram encontradas 20 gramas de crack, cinco gramas de cocaína, uma trouxinha de mesclado e aproximadamente R$ 113,00 em dinheiro fracionado, produto da venda de droga.
Agatha foi presa. (Com informações e foto do blog O Câmera).
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário