sábado, 7 de maio de 2011

Macedo reafirma a disposição de disputar a Prefeitura de Areia Branca no próximo ano

MACEDO E MAIA EM ABrancaMacedo tem o aval de João Maia para ser candidato em 2012

As mães residentes na área próxima à sede da Associação Comunitária do Bairro São João, extensão do popular “Beco do Macedo”, serão alvo de uma homenagem neste domingo, 8, a partir das 18h, em alusão ao seu dia. Entretenimento, lazer e sorteios de brindes farão parte da programação.

A iniciativa de homenagear as mães carentes do bairro São João parte do ex-vereador Francisco Antônio de Macedo (PR). Ele explica que não se trata de uma festa com grande estrutura, como realmente as mães merecem, “mas é uma forma de levar alegria a cada uma dessas pessoas alcançadas pela nossa boa vontade”, frisa.

No tocante ao cenário político, Macedo reafirma a disposição de novamente disputar a Prefeitura de Areia Branca em 2012. Ele disse que está mantendo entendimentos com expoentes dos diversos setores e buscando apoio para consolidar seu projeto político.

De acordo com o ex-vereador, que concorreu ao cargo de prefeito em 2008, um dos fatores positivos desta feita, é o interesse do seu partido, o PR, em lançar candidatura própria em Areia Branca. “Já conversamos com o deputado federal João Maia, presidente estadual do nosso partido, quando falamos do nosso desejo de concorrer ao pleito majoritário nas eleições do próximo ano”, disse.

O pré-candidato a prefeito, pelo PR, não esconde o entusiasmo quando fala que a motivação para levar à frente seu projeto político é o respaldo ao seu nome por parte dos areia-branquenses, com base em sondagens artesanais realizadas no período. “Temos notícias sobre índices animadores”, conclui.

Um comentário:

  1. Parabéns Amigo luciano Oliveira Pelo Programa Ontem Sua Homenagem As Mães Foi Muito Linda .....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações