Criança vítima de acidente na BR-110 morre no Hospital Regional Tarcísio Maia
Carro da professora, mãe de Pedro Henrique, após o acidente
O garoto Pedro Henrique da Costa Marques, 6 anos, que sofreu um acidente de trânsito no domingo, 29, à tarde, e estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), morreu na manhã de hoje, 31.
Segundo informações da família, a criança morreu por volta das 7h30, depois que sofreu uma parada respiratória. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas não tiveram êxito.
O corpo de Pedro Henrique foi encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).
O acidente que causou a morte do menor aconteceu por volta das 17h30, no Km 15 da BR-110 (trecho Areia Branca-Mossoró), em uma colisão envolvendo um táxi, Gol de placa NNY-7939, conduzido por Antonio Edson Alves Bezerra, e um Pálio de cor branca e placa MXL-2758, conduzido por Alexandrina Leilane da Costa Marques, professora, residente no conjunto Vingt-Rosado em Mossoró, mãe da criança. (Leia matéria completa na edição impressa do jornal O Mossoroense desta quarta-feira, 01/06/2011).
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
tenho muita pena
ResponderExcluir