sábado, 28 de maio de 2011

Acidente na BR-110 envolve dois veículos e deixa criança de 6 anos em estado grave

EDSON, ACIDENTE Edson, um dos envolvidos no acidente automobilístico desta noite

Quatro feridos, sendo um em estado grave, foi o resultado do acidente desta noite, 28, acontecido à altura do Aterro Sanitário, no km 37 da BR-110, sentido Mossoró-Areia Branca. Segundo informações, dois veículos que vinham em direção a esta cidade se chocaram violentamente ao desviarem de uma moto que trafegava em sentido contrário.

De acordo com as informações colhidas pelo Blog, o motorista de um dos veículos envolvido no acidente é Antônio Edson, mais conhecido como “Edson do Portal do Som”, que sofreu fraturas. No outro veículo estariam a pessoa identificada como Alexandrina e dois filhos menores, Pedro Henrique da Costa Marques, 6 anos, e Lucas Tauã da Costa Marques, 7 anos. Todos são de Areia Branca.

Segundo informou o repórter policial Ferreira Monte, em flash direto de Mossoró para a Rádio Costa Branca (FM 104,3), o garoto Pedro Henrique deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em estado grave. Inclusive, estaria sendo providenciada sua transferência para Natal. Já o outro irmão, Lucas Tauã, assim como a mãe Alexandrina, sofreram ferimentos leves.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações