Decisão do STF muda, de novo, composição na Câmara do Natal; Dois suplentes voltam
Fernando Lucena e Assis Oliveira vão retornar ao Legislativo natalense
Com a decisão tomada na tarde desta quarta-feira, 27, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que são os suplentes das coligações que têm o direito de assumir vagas deixadas pelos titulares dos mandatos, muda novamente a atual composição na Câmara Municipal do Natal.
Os suplentes Assis Oliveira (PR) e Fernando Lucena (PT) que foram diplomados como primeiros suplentes das coligações que elegeram, em 2008, Paulo Wagner (PV) e Hermano Morais (PMDB), respectivamente, vão retornar à Casa que deixaram em março passado para que Rejane Ferreira, suplente do PMDB, e Dinarte Torres, suplente do PV, assumissem as vagas, por determinação da Justiça Potiguar.
Os dois suplentes estão com o caso sendo analisado pelo advogado Felipe Cortez e informaram que ele vai acionar a Justiça já nesta quinta-feira, 28, para garantir a posse dos suplentes.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário