sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Areia Branca inicia pagamento dos salários referentes ao mês de fevereiro

SOUZA PAGA SALÁRIOSPrefeito de Areia Branca, “Souza”, segue mantendo folha do pessoal  em dia

Os servidores públicos municipais de Areia Branca começam a receber nesta sexta-feira, 25, o pagamento dos seus salários referente ao mês de fevereiro. O desembolso obedece ao cronograma dos meses anteriores e será encerrado na próxima segunda-feira, 28.

Neste primeiro dia do pagamento receberam os servidores cotados em praticamente todas as secretarias e gerências, exceto os da Educação e da Saúde, que terão acesso aos seus vencimentos na segunda-feira.

O Governo do Estado também inicia nesta sexta-feira o pagamento dos salários de fevereiro dos servidores, que será concluído na próxima segunda-feira. Hoje, recebem os funcionários públicos com matrículas terminadas de 1 a 5. Na próxima segunda-feira, será a vez daqueles que têm matrículas com finais de 6 a 9 e 0. A folha de pagamento do Poder Executivo estadual é de R$ 221 milhões. São 66 mil de servidores da ativa e 24 mil aposentados e pensionistas.

Os funcionários recebem o pagamento de fevereiro, mas ainda não há um calendário para os demais meses do ano. Ontem, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Manoel Pereira, disse que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) determinou prioridade para o pagamento dos salários dentro de cada mês, a exemplo do que foi feito em janeiro e do que ocorre agora em fevereiro.

Mas, afirmou Manoel Pereira, ainda não é possível garantir que nos próximos dez meses a orientação da governadora vai ser cumprida. “Essa é a intenção, mas, diante do caos no qual recebemos o governo, não é possível dar garantias”, disse o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações