quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Areia Branca recebe estrutura do Luau Mix dia 12 de fevereiro, na praia de Upanema

INALA DA GALERAInala, conhecida por arrastar multidões, será uma das atrações do Luau Mix

O mês que antecede o Carnaval oferece um leque de boas opções para os notívagos. Entre os eventos recomendados pelo Blog em fevereiro, destaque para a edição local do Luau Mix que vai se instalar na praia de Upanema com uma estrutura tematicamente trabalhada e atrações musicais para atenderá todos os gostos, estilos e tendências.

Com o sucesso da primeira edição realizada em Mossoró, em setembro do ano passado, o Luau Mix ganhou projeção e se tornou um evento itinerante, que em formato de circuito percorrerá as principais cidades da região. 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         E melhor ainda, o circuito começa por Areia Branca no dia 12 de fevereiro, na praia de Upanema, com uma grande estrutura montada a beira mar e destinada a receber quatro grandes atrações regionais: o reggae de raiz do Kaava Roots; o pagode de elite do Samba Nobre; o pop rock sensação da Paraíba, Urbanoids; e todo o swingue da banda Inala da Galera, com o lançamento do repertório do Carnaval 2011.

Urbanoids, da Paraíba, o melhor do pop rock na atualidade

O Luau Mix tem na organização uma dupla que entende muito desse tipo de evento: o jornalista Márcio Costa, atual Editor Chefe do jornal O Mossoroense, e Adriana Isis, areia-branquense que brilha na radiofonia potiguar, como locutora da FM Resistência (93,7) de Mossoró.

LANÇAMENTO 

Para o lançamento do Luau Mix, a praia de Upanema receberá uma edição especial, uma espécie de prévia, marcada pela apresentação de duas atrações totalmente gratuitas naquela orla marítima.

Essa apresentação está marcada para o dia 6 de fevereiro, um domingo. E entre os atrativos da tarde festiva, uma estrutura Vip será montada no Hotel Costa Atlântico, numa parceria com a Rede de Hotéis Sabino Palace.

2 comentários:

  1. vai bonba esa vai ser amelhor vesta do ano vai ser
    vai bomba

    ResponderExcluir
  2. FA do samba nobre...

    É aberto...é pago??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações