sábado, 11 de dezembro de 2010

Vereador diz que Bradesco se calou sobre a transformação de posto local em agência

NAZARENO LEMOS, VEREADOR Funcionando desde o ano passado num espaço cedido pela Câmara Municipal de Areia Branca, o Posto de Atendimento do Bradesco foi instalado por mútuo acordo entre ambas as parte, a título de incentivo para que possa operar na cidade com o suporte de um órgão representativo, no caso o Legislativo municipal.

Nazareno cobra ampliação da estrutura do Bradesco 

O posto de atendimento do Bradesco em Areia Branca opera com um caixa eletrônico, onde os clientes podem fazer saques de valores, pagamentos de títulos e fazer outras transações financeiras. O banco se instalou na cidade a partir de uma promessa: a de, gradativamente, conforme o volume de negócios, ser transformado numa agência.

Como o tempo passou e até agora não houve nenhuma manifestação do Bradesco nesse sentido, o vereador José Nazareno de Lemos (PP) levou o assunto para o plenário da Câmara na sessão de quinta-feira, 9. Segundo o edil, assim como foi feito para o banco se instalar na cidade, está passando da hora do Legislativo cobrar a prometida transformação do posto em agência bancária.

CÂMARA BRADESCO Na avaliação de Nazareno Lemos, o posto do Bradesco registra um volume satisfatório de negócios diários, o que justifica uma melhoria na sua estrutura física e ampliação do leque de prestação de serviços aos seus clientes, nos moldes das agências tradicionais. “Em termos financeiros o Bradesco local vai muito bem, obrigado, mas entendo que precisa oferecer mais opções de serviços aos seus clientes”, opinou o edil.

Posto do Bradesco opera em Areia Branca no prédio da Câmara

O vereador procurou ainda, saber da presidência da Casa qual era o acordo firmado entre o Legislativo e a instituição financeira para que funcionasse numa espécie de anexo da edilidade. O vereador-presidente Aldo de Oliveira Dantas (PMDB) explicou que o banco assumia suas próprias despesas com água, luz e telefone, que eram desmembradas da Câmara. “Mesmo assim, o banco está ganhando muito dinheiro, poderia contribuir mais com esta Casa”, alfinetou Nazareno.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações