sábado, 11 de dezembro de 2010

Réveillon de Areia Branca deste ano deverá permanecer no Cais Tertualino Fernandes

VIRADA DO ANO NO CAIS LOCAL Réveillon no Cais Tertuliano Fernandes se consolidou ao longo dos anos

A notícia não é oficial, mas tudo leva a crer que o réveillon será mesmo no Cais Tertuliano Fernandes, nos moldes das edições anteriores, com queima de fogos e apresentação de bandas no largo da Praça da Conceição. Mas segundo rumores, o palco da festa da virada de ano poderá ser armado no próprio cais, nas proximidades do Caravelas Clube, para preservar a praça que recentemente foi reconstruída.

A comissão de eventos da Prefeitura de Areia Branca deverá se pronunciar nos próximos dias sobre a festa da virada de ano. Meio à expectativa, parte da população prefere que a estrutura do réveillon seja transferida para a praia de Upanema, onde a atual gestão está fazendo um grande investimento com a construção de uma área de lazer com quiosques padronizados.

Mas os saudosistas e a terceira idade reagem à hipótese do réveillon mudar para a praia. Uns por motivos sentimentais, outros por dificuldades de locomoção, o que inviabilizaria o deslocamento destes até a orla marítima para acompanhar a festa.

Pelo que apurou o Blog, mesmo que a prefeitura pretendesse levar a festa para a praia de Upanema este ano, não teria condições, em razão das obras de pavimentação asfáltica e construção da mão dupla do acesso à praia ainda estarem em fase conclusiva. E também o espaço de lazer ainda precisa de alguns retoques, instalação de energia elétrica, entre outros pequenos serviços.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações