sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tibau reforça esquema de segurança para os quase 100 mil visitantes neste período

TIBAU. ELEIÇÃO JPG Cidade de Tibau  começa a receber veranistas de todos as regiões do Estado

O Pelotão de Polícia de Tibau firmou parceria com a prefeitura do município durante o verão, inclusive a sede do Pelotão de Polícia de Tibau, à rua Pirambu, passa por reformas em sua estrutura física, para melhor atender a população, além dos turistas e veranistas que passam a frequentar a praia durante todo o período de férias.

Sob o comando do tenente Júlio César, o Pelotão de Polícia de Tibau conta inicialmente com três motos do tipo Falcon, duas viaturas, sendo uma Parati e uma Blazer. Atualmente o pelotão conta com 16 policiais fixos da Polícia Militar, dois agentes e uma viatura da Polícia Civil. 

Com o início das férias, a Operação Verão em Tibau passa a contar com um efetivo de 45 homens, com um trailer, cavalaria, Rocam para ronda ostensiva com apoio de motocicletas, três pontos de barreiras na RN-013, que liga Tibau a Mossoró, o Policiamento de Trânsito (Peltran), Policiamento Ambiental, Corpo de Bombeiros com salva vidas, além do Serviço de Inteligência.

O Tenente Júlio César lembra que com base no crescimento de Tibau, se faz necessário total atenção para os serviços de segurança, especialmente nesse período, visto que a cidade tem uma população de 3.687 habitantes, segundo dados do IBGE 2010, e no período de férias chega a receber até cerca de 80 mil habitantes.

O prefeito Rafael Freire esteve reunido com o tenente Júlio César, momento em que firmou a parceira no fornecimento de material de construção para a reforma da sede do Pelotão de Polícia, alimentação e alojamento dos policiais durante o verão.

O telefone do Pelotão de Polícia de Tibau é (84) 3326.2203.  O 190 está temporariamente desativado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações