quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Superintendência da CEF anuncia nova data da inauguração da agência de Areia Branca

SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA ROD A Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou para o dia 22 deste mês a inauguração da nova agência da instituição financeira em Areia Branca. O anúncio foi feito na terça-feira, 7, durante a entrega da agência na cidade de Apodi.

Prédio da antiga secretaria dará lugar à agência da Caixa

Até então, em nível local, prevalecia a previsão divulgada anteriormente, que o órgão estaria em funcionamento a partir do próximo dia 17.

Durante a solenidade na cidade de Apodi a representação da CEF fez um retrospecto sobre sua atuação no Rio Grande do Norte, onde a Caixa conta com uma rede de 180 Lotéricas, 300 Correspondentes Bancários e em breve com 33 agências, incluindo as de Areia Branca e de São Gonçalo do Amarante, que será inaugurada no próximo dia 21.

Em Areia Branca, a agência será instalada no prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo. Seguindo os padrões das demais, a agência local oferecerá o atendimento bancário tradicional, além de possibilitará ao cliente abrir conta-corrente e poupança e optar por produtos e serviços diferenciados, como Fundos de Investimento, CDB, Previdência Privada e seguros em geral.

Permitirá também o acesso dos trabalhadores aos benefícios sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família, FGTS, PIS, Cobrança, Folha de Pagamento, Caixa Programado, Caixa PIS/Empresa e Arrecadação de INSS/FGTS, entre outros.

O novo modelo de agências também apresenta um espaço especial para a concessão de crédito para as necessidades imediatas e a longo prazo, com foco especial para as micro, pequenas e médias empresas, que formam o maior conjunto de empregadores do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações