quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pré-lançamento de chapa da oposição gera rumores sobre o futuro político de Macedo

MACEDO REPRESENTOU ROSALBA NA UERN O pré-lançamento da chapa Iraneide Rebouças (PSB) e Expedito Gomes Leonez (DEM) para a Prefeitura de Areia Branca nas eleições municipais de 2012, parece ter surtido efeito dentro do próprio grupo político que sustenta a bandeira de oposição ao atual sistema governista.

Macedo não se manifestou, publicamente, sobre anúncio da chapa Iraneide/Expedito

Todos (oposição e governo) esperavam uma reação do ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Francisco Antônio de Macedo (PR), que até então era tido como o nome da oposição para uma eventual disputa majoritária em 2012. Mas, curiosamente, Macedo calou. Ou estrategicamente espera o momento certo de reagir? Mistério…

Um fiel escudeiro do ex-vereador e ex-candidato a prefeito avaliou que havendo a consolidação da chapa Iraneide/Expedito para prefeita e vice, respectivamente, o que parece mais provável, o projeto político de Macedo, de novamente concorrer à sucessão municipal, estaria fadado ao fracasso.

“O melhor seria ele (Macedo) tomar uma decisão aproveitando que teria tempo para sarar a ferida. Porque, tudo indica que no seu grupo político não há lugar para ele, pelo menos como candidato a prefeito em 2012”, arremessou o amigo do ex-vereador.

Há quem diga que o melhor caminho que Macedo deve seguir nas eleições vindouras é tentar reaver a sua cadeira na Câmara Municipal de Areia Branca. Assim como fará o ex-vereador Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel” (DEM), que apesar de ter obtido quase 800 votos em 2008, foi atropelado pelo projeto desastroso da oposição naquele pleito. Não se reelegeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações